BATATAS RÚSTICAS EXPRESS


indoor design
Foto: Isadora Silveira

Olha só mais um jeito delicioso de preparar a nossa batatinha de (quase) todo dia! Não precisa cozinhar antes também, demais né?

Tá preparando o almoço e precisa fazer um acompanhamento para a refeição? Vem nessa que não tem erro. Então salva aqui para ter sempre essa carta na manga para quando estiver na pressa ou não quando quiser esperar eternamente a batata assar no forno!

 

INGREDIENTES:


- 500g de batatas inglesas médias


- 2 colheres (sopa) de azeite de oliva


- ½ colher (sopa) de Mexicano Pitada Natural


- 1 colher (sopa) de Sal com Cebola e Salsa Pitada Natural

 

MODO DE PREPARO:


1. Lave bem as batatas pois não descascamos. Corte em rodelas grossas de mais ou menos 1,5cm;


2. Prepare o tempero misturando o azeite com os temperos Pitada Natural;


3. Disponha as rodelas de batata uma ao lado da outra na airfryer e jogue o molho temperado por cima, espalhando com uma colher para cobrir todas. Leve para assar a 180 graus por 15 a 20 minutos. Não cabem todas de uma vez, então é só preparar uma metade de cada vez. Assim que estiver pronto, sirva!


gif

RENDIMENTO: 3 porções de 110g

MACROS por porção:

Calorias – 185 kcal

Carboidratos – 25,4g

Gorduras – 8g

Proteínas – 3g

Fibras – 2g




Duvidamos você não salvar. E vamos esperar ansiosamente vocês fazerem nos mostrarem a casquinha quebrando, com barulhinho e tudo! Então marquem #pitadanatural pra não perdermos!

 

VEJA TAMBÉM


Confira nosso canal no Youtube Pitada Natural e acesse muitos outros vídeos para você se inspirar. Veja o passo a passo da receita através do link: https://youtube.com/shorts/szsJ5q3D0P4.


Não perca as atualizações no Instagram @pitadanatural, assista também o vídeo através do link: https://www.instagram.com/p/CZu5mD-p5Cu/.


Acompanhe nossas páginas e esteja por dentro de todas as novidades e conteúdos produzidos com muito carinho e especialmente para vocês.

kit-temperos-quadrado.jpg

Bora fazer?

Compre suas Pitadas pelo nosso site e receba em casa, em todo Brasil, com FRETE GRÁTIS a partir de R$99!