SOBREMESA RÁPIDA DE CHOCONANA


indoor design
Foto: Isadora Silveira

Choconana? Sim, a famosa combinação de banana e chocolate tem esse nome!

E viemos com essa dica de sobremesa saudável e super prática com apenas 3 ingredientes, que fica pronta em 2 minutos!

Além de tudo, ela tem 8g de proteína (por mais que não pareça)! Demais, né?

 

INGREDIENTES


- 180g de banana cortada em rodelas


- 60g de Pasta de Amendoim com Chocolate Belga Pitada Natural


- 10g de Cacau Nibs Pitada Natural

 

MODO DE PREPARO:


Disponha as rodelas de banana em tacinhas de sobremesa, coloque metade da Pasta de Amendoim com Chocolate Belga em cada uma e cubra com Cacau Nibs!


gif


RENTIMENTO: 2 sobremesas de 125g

MACROS por taça: 300 kcal

Carboidratos – 35,2g

Gorduras – 14,3g

Proteínas – 8g

Fibras – 3,8





Curtiu? Não esquece de salvar e marcar a nossa #pitadanatural pra vermos você fazendo todas as receitas!

 

VEJA TAMBÉM


Confira nosso canal no Youtube Pitada Natural e acesse muitos outros vídeos para você se inspirar. Veja o passo a passo da receita através do link: https://youtube.com/shorts/mJKz9Byo3as.


Não perca as atualizações no Instagram @pitadanatural, assista o vídeo através do link: https://www.instagram.com/p/CSILeF2n6Rx/.


Acompanhe nossas páginas e esteja por dentro de todas as novidades e conteúdos produzidos com muito carinho e especialmente para vocês.

kit-temperos-quadrado.jpg

Bora fazer?

Compre suas Pitadas pelo nosso site e receba em casa, em todo Brasil, com FRETE GRÁTIS a partir de R$99!