DALGONA CAFÉ


Foto: Isadora Silveira

A gente vê a galera cada vez mais doida por café! Então fizemos questão de trazer essa tendência na nossa versão!

Primeiro de tudo, veja o vídeo onde ensinamos a preparar o seu café vegetal com as nossas pastas! É pasta, água morda, bate por 30s e prontinho. Dá pra fazer com vários sabores, esse foi com a Pasta de Amêndoas com Leite de Coco.

E utilizamos esse mesmo leite para preparar essa receita do café mais gostoso que já tomamos!

 

INGREDIENTES:


- 2 colheres de sopa de café solúvel


- 2 colheres de sopa de açúcar demerara


- 2 colheres de sopa de água


- 500ml de leite vegetal feito com Pasta Pitada Natural (receita disponível no blog)


- 1 dose de Extrato de Baunilha Pitada Natural


MODO DE PREPARO:


Em uma batedeira, coloque o café, o açúcar e a água e bata por alguns minutos em velocidade média até atingir a consistência de um creme firme. Passe uma colher para conferir a consistência correta, ele não pode escorrer.

Sirva ¾ de cada xícara com o leite quente, adicione a meia dose de Extrato de Baunilha Pitada Natural em cada uma e mexa.

Com uma colher, vá pegando o creme de café batido e colocando por cima do leite, delicadamente, até cobrir. Sirva e misture no momento de beber!


gif

RENDIMENTO: 2 cafés de 280g cada

MACROS: 194 kcal

Carboidratos – 6g

Gorduras – 18g

Proteínas – 2g


Não deixa de salvar e marcar #pitadanatural pra deixar todo mundo aqui babando!

A receita serve duas porções

 

VEJA TAMBÉM


Acesse o vídeo com o passo a passo da receita no nosso canal do Youtube Pitada Natural: https://youtu.be/8S1OvdZmfMM.


Não perca as atualizações do Instagram @pitadanatural, assista também o vídeo através do link: https://www.instagram.com/p/CSmKEEBHlnf/.


Acompanhe nossas páginas e esteja por dentro de todas as novidades e conteúdos produzidos com muito carinho e especialmente para vocês.



kit-temperos-quadrado.jpg

Bora fazer?

Compre suas Pitadas pelo nosso site e receba em casa, em todo Brasil, com FRETE GRÁTIS a partir de R$99!