LEITE VEGETAL DE AMÊNDOAS E COCO


indoor design
Foto: Isadora Silveira

Que tal um leite vegetal feito em casa em pouquíssimos minutos? É uma receita de um passo só e dois ingredientes, acredita?

Dá muito certo, fica perfeito e dá pra fazer com todos os outros sabores das nossas pastas, a de Castanha de Caju com Chocolate Branco fica delicioso também! Ah, se precisar que seja creme de leite, é só colocar metade da água morna e voilà!

 

INGREDIENTES:


- 100g de Pasta de Amêndoas com Leite de Coco Pitada Natural


- 1L de água morna

 

MODO DE PREPARO:


Coloque no liquidificador a Pasta de Amêndoas com Leite de Coco e a água morna. Bata por 1 minuto até formar o leite bem homogêneo. Você pode coar ou não! Eu gosto assim mesmo, sem coar, pois os grãos que podem ficar não interferem no leite, é muito pouco.

Sirva como preferir, utilize em receitas, prepare seu café (spoiler das próximas receitas haha), use da maneira que desejar. Experimente fazer com seu sabor preferido e nos conta depois!

gif

RENDIMENTO: 4 porções de 270ml

MACROS por porção: 182 kcal

Carboidratos – 3g

Gorduras – 18g

Proteínas – 2g


Já pega a sua Pasta Pitada Natural aí e aproveita pra fazer e compartilhar marcando a nossa #pitadanatural! Salva aqui pra não esquecer essa maravilha!

 

VEJA TAMBÉM


Acesse o vídeo com o passo a passo da receita no nosso canal do Youtube Pitada Natural: https://youtu.be/KhEfuNsvM7A.


Não perca as atualizações no Instagram @pitadanatural, assista também o vídeo através do link: https://www.instagram.com/p/CSfbOIsHWkS/.


Acompanhe nossas páginas e esteja por dentro de todas as novidades e conteúdos produzidos com muito carinho e especialmente para vocês.

kit-temperos-quadrado.jpg

Bora fazer?

Compre suas Pitadas pelo nosso site e receba em casa, em todo Brasil, com FRETE GRÁTIS a partir de R$99!